Estagiário de Atendimento [ Remoto]
SHAKERS CONSULTORIA E-COMMERCE E MIDIA DIGITAL LTDASão Paulo - SP
1 posição
R$ 1.400
Integral
.
A Shakers é uma agência de tecnologia e marketing digital inovadora, com foco em desenvolvimento de sites Shopify.
Nosso foco é entregar projetos elaborados e desafiadores, além de ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos de marketing e crescimento por meio de estratégias inteligentes e personalizadas, através das frentes de Mídia Online, CRM, Social Media, entre outros.
Estamos em busca de talentos para integrar nosso time de Atendimento!
Se você é movido pela vontade de aprender, apaixonado por desenvolvimento front end e ansioso para fazer parte de uma equipe dinâmica, inscreva-se!
-
Ser o ponto focal entre a cliente e time Shakers;
-
Acompanhamento dos principais indicadores de performance;
-
Recebimento, organização e criação do backlog de tarefas;
-
Gestão do escopo de horas contratado, planejamento e acompanhamento das tarefas;
-
Garantir prazos e expectativas, bem como mapear possíveis riscos na operação;
-
Produção e acompanhamento de roadmaps e benchmarks;
-
Participação e acompanhamento do planejamento estratégico da conta;
Requisitos:
- Vontade de aprender e crescer!;
- Ser comunicativo e organizado;
- Proatividade e foco no cliente;
- Perfil analítico.
Diferenciais:
- Curso ou conhecimento prévio em e-commerce e mídias digitais;
- Inglês.
Benefícios:
-
Ambiente de trabalho colaborativo e criativo.
-
Oportunidades reais de crescimento profissional.
-
Trabalho 100% remoto.
-
Participação em projetos desafiadores e diversificados.
Se você é da área de Atendimento, apaixonado e motivado que está pronto para contribuir para o sucesso dos nossos clientes e crescer junto com a Shakers, envie seu currículo e carta de apresentação destacando suas habilidades no assunto.
Aguardamos ansiosamente conhecer você e explorar como sua experiência pode se alinhar com a nossa equipe!